quinta-feira, 4 de julho de 2013

Copa Libertadores - Atlético-MG é derrotado pelo Newell's Old Boys na Argentina

Confira os melhores momentos de Newell's Old Boys 2 x 0 Atlético-MG, primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. O Galo sentiu as ausências dos seus dois principais zagueiros na noite desta quarta-feira (03) em Rosário, na Argentina. Réver, suspenso, e Leonardo Silva machucado, fizeram falta. Tanto que uma falha defensiva provocou o primeiro gol dos argentinos.
O ataque do Galo também não esteve bem, apesar de ter jogado um bom primeiro tempo. O goleiro Victor andou salvando o Galo com boas defesas. Jô, Bernard, Tardelli, Ronaldinho gaúcho, não repetiram as recentes boas atuações fora de casa.

Os gols do Newell's Old Boys saíram no segundo tempo. Maxi Rodríguez, abriu o placar aos 17' e Scocco marcou o segundo gol, cobrando falta com perfeição, aos 35 minutos. Bernard, foi impedido pelo goleiro Guzmán de diminuir para o Atlético-MG, quando recebeu belo passe de Ronaldinho gaúcho.

Na próxima quarta-feira, dia 10, às 21:50 horas no estádio Independência o Galo terá que vencer por 3 x 0 se quiser ir para a final. Ou por 2 x 0 para tentar a sorte nos pênaltis. Nada impossível, visto que a pressão agora muda de lado.

A torcida atleticana está otimista com a possibilidade da equipe reverter a situação. Invicto como mandante há 52 jogos, o Atlético mineiro venceu quase metade das partidas disputadas no estádio Independência por 2 ou mais gols de diferença. Os ingressos para a partida decisiva estão esgotados.



(com informações da GazetaEsportiva)


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger