sábado, 3 de agosto de 2013

Amistoso - Barcelona 8 x 0 Santos na estreia de Neymar

Na estreia de Neymar com a camisa do Barcelona, em amistoso contra seu ex-clube nesta sexta-feira, no Camp Nou, o Santos levou 8 gols e não marcou nenhum. Esta foi a terceira maior goleada na história do clube que revelou o rei do futebol, Pelé. A maior na história do Troféu Joan Camper disputado na casa do Barça.
Neymar jogou meio tempo, não marcou, fez assistência para o gol marcado por Fábregas. O Barcelona substituiu todos os titulares para o segundo tempo. Messi, o melhor do mundo, permaneceu em campo. Fez dupla com Neymar por uns 16 minutos e também foi substituído.


Muitas trocas também do lado do Peixe. O time catalão continuou o massacre na segunda etapa e arrasou o Alvinegro praiano marcando outros 4 gols, repetindo a dose do primeiro tempo.
Certo que o Santos está em fase de recomposição depois da saída de Neymar. No entanto, esperava-se um pouco mais da equipe que não viu a cor da bola. Resta aos meninos da Vila levantar a cabeça e seguir em frente. 

Confira os lances de Barcelona 8 x 0 Santos.



(com informações de Lancenet) 
Imagem: reprodução/Terra/AFP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Unknown disse...

Olá somos Willian e Kelly donos do Links Top Estamos convidando você a ser um de nossos parceiros. links Top é o mais novo site de agregadores de links acesse: http://linkstop.com.br envie seu link diariamente, para ter mais visitas em seu site ou blog.


Desde já agradecemos pela sua visita!

Administradores: Willian e Kelly

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger