quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Copa do Brasil - Golaço e surpresa no início das oitavas de Final

A Copa do Brasil, caminho mais curto para a conquista de uma vaga na Copa Libertadores, costuma proporcionar grandes jogos. Ganha em emoção a partir das Oitavas de Final. E foi assim no início desta etapa nos confrontos desta quarta-feira (21). Assista abaixo, aos vídeos com os melhores momentos.  Destaque para o golaço de Everton Ribeiro na vitória do Cruzeiro diante do Flamengo, no Mineirão.
Um gol antológico que merece uma placa. Vai entrar para a história do clube e ficará pra sempre na memória do jovem meia atacante. Segundo o ex-coxa branca, o mais bonito de sua carreira.


O Luverdense, equipe da terceira divisão da cidade de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, surpreendeu o Corinthians e venceu por 1 x 0 com gol aos 45 minutos do segundo tempo. Até certo ponto, a derrota do Timão foi considerada uma grande surpresa, posto ser o franco favorito no confronto. A princípio o gol marcado por Misael teria sido irregular. O atacante teria ajeitado com a mão antes de concluir a jogada. Mas na entrevista jurou que a bola bateu involuntariamente na sua mão.

Verdade é que o Corinthians decepcionou a Fiel torcida. Jogou mal e ainda teve Romarinho e Scheik "selinho" expulsos. Por outro lado, o Luverdense teve mais chances de gol e poderia ter ampliado o placar durante o jogo. Entretanto, o Timão tem todas as chances de reverter a situação na partida de volta, no Pacaembu. 
O Santos venceu o Grêmio, na Vila Belmiro. O jovem estreante, Gabriel, chamado "Gabigol" pelos meninos da Vila, entrou no lugar de Neilton e marcou o único gol do jogo. Aos 38' do segundo tempo, recebeu cruzamento perfeito de Montillo e mandou de primeira sem chance de defesa para o goleiro gremista, Dida.

O Fluminense bateu o Goiás no Marcanã com um gol de Samuel, aos 41' da primeira etapa. O artilheiro "gordinho" Walter, do Goiás, perdeu um pênalti defendido por Diego Cavalieri. O Palmeiras também leva a mesma vantagem para a segunda partida. O Verdão paulista, em uma fase pra lá de boa, venceu o Atlético-PR com um gol do zagueiro Vilson, logo aso 3 minutos de jogo. O Furacão terá que vencer por dois gols de diferença, em Curitiba. Mesma façanha para o Goiás, no Serra Dourada.

Grande vantagem construiu o Vasco contra o Nacional-AM, na partida de ida. Venceu por 2 x 0, no dia 20/08, em Manaus, e vai tranquilo para a segunda partida, em São Januário.
Mais dois confrontos definem resultados das primeiras partidas das Oitavas de Final da Copa do Brasil nesta Quinta (hoje). O Internacional recebe o Salgueiro no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, às 19: 30 horas. E o Atlético-MG de Ronaldinho gaúcho, vai até o Maracanã enfrentar o Botafogo de Seedorf. Os segundos confrontos acontecem na próxima semana, nos dias 28 e 29.












Fonte: Esportes.terra 
Imagem:reprodução/internet


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger