quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Copa do Brasil - veja como foram os jogos desta quarta-feira

Flamengo, Botafogo, Grêmio, Corinthians, Goiás e Atlético-PR já estão nas Quartas de Final da Copa do Brasil. Líder no Brasileirão 2013, o Cruzeiro perdeu do Flamengo, com recorde de público no Maracanã. O gol que classificou o Mengão foi marcado por Elias, aos 41 minutos do segundo tempo. O Botafogo foi para Minas com vantagem de dois gols e empatou com o campeão da Copa Libertadores, no estádio Independência. 
O Atlético-MG esteve na frente por duas vezes, mas não resistiu ao primoroso futebol que vem apresentando o Fogão e foi desclassificado. O Grêmio, que havia perdido a primeira para o Santos, na Vila Belmiro por 1 x 0, mandou o Peixe para fora da competição. O segundo gol do tricolor gaúcho foi marcado por Werley, também aos 41' da etapa final.

O Timão, que deu vexame na primeira partida, venceu o Luverdense do Mato Grosso, no Pacaembu. Fez os dois gols que precisava ainda no primeiro tempo. Alexandre Pato e Fábio Santos marcaram para o Corinthians e espantaram a zebra. Bem disse o técnico Luxemburgo do Fluminense, que 1 x 0 é melhor que 2 x 1. Porém, não conseguiu classificar sua equipe para as Quartas de Final da Copa do Brasil.

O tricolor carioca que tinha feito 1 x 0 no primeiro jogo contra o Goiás, no Maracanã, não conseguiu marcar nenhum gol desta vez. Foi surpreendido pelo time do "gordinho" Walter que deu o passe para o gol que desclassificou o Fluminense. O Palmeiras também deu adeus à Copa do Brasil 2013. Não soube aproveitar a vantagem que tinha quando venceu o Atlético-PR por 1 x 0, no Pacaembu.

O Furacão, precisava de dois gols, marcou três e despachou o Verdão paulista. O Atlético-PR enfrenta na próxima fase quem se classificar no confronto entre Salgueiro-PE x Internacional, que acontece hoje (29), logo mais à noite. O Inter pode perder pela diferença de dois gols que se classifica, já que venceu a primeira por 3 x 0. Nas Quartas de Final, o Grêmio pega o Corinthians.

O Flamengo faz  a primeira partida contra o Botafogo e o Grêmio tem o Corinthians pela frente. o Goiás espera o resultado do confronto entre Vasco e Nacional que acontece no mesmo horário de Inter e Salgueiro. O Gigante da Colina pode até perder por 1 x 0 para o Nacional-AM, que estará classificado. 

Confira os melhores momentos do jogos da Copa do Brasil desta quarta-feira.  













(com informações de Esportes Terra)
Imagem: reprodução/futeboldemesanews


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger