sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Internacional e Botafogo vencem e ficam mais perto da próxima fase da Copa do Brasil

A primeira etapa das Oitavas de Final da Copa do Brasil terminou muito equilibrada. Somente Internacional e Botafogo conquistaram boa vantagem para a segunda partida. Botafogo e Atlético-MG realizaram um grande jogo pela Copa do Brasil nesta quinta (22), no Maracanã.
O Galo saiu na frente, mas o Glorioso virou a partida e venceu com diferença de dois gols. O Inter recebeu o Salgueiro de Pernambuco no estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Abriu uma diferença de três gols. Todos marcados no segundo tempo. Uma bela vantagem para a partida de volta. Pode perder por dois gols de diferença que passa para as Quartas de Final.

Já o campeão da Copa Libertadores, Atlético-MG, enfrentará o atual líder do campeonato brasileiro no Independência, precisando de dois gols de diferença para passar para próxima fase. Situação que a equipe mineira já viveu em duas ocasiões, quando chegou à final da Libertadores. Porém, o Fogão entrou decidido na competição e pretende lutar pelo título de campeão da Copa do Brasil.  

Veja abaixo o quadro dos próximos confrontos e os melhores momentos de Internacional 3 x 0 Salgueiro, Botafogo 4 x 2 Atlético-MG.








(com informações da Gazeta Esportiva) 
Imagem: reprodução/ebc


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger