domingo, 4 de agosto de 2013

Presidente de Israel "carimba" Messi sem querer [vídeo]

Em sua turnê pela paz ("Tour da Paz"), a equipe do Barcelona esteve em território palestino. Depois do encontro com o presidente Mahmoud Abbas, o elenco catalão esteve também com Simón Peres. O presidente de Israel protagonizou uma cena cômica na cerimônia que fazia parte da inauguração de uma clínica em Tel Aviv.
No estádio, durante o cerimonial,  foi sugerido ao presidente Peres "passar a bola" para Messi. O presidente israelense errou o chute e deu uma "carimbada" no jogador do Barça. Sem muita força a bola foi direto na boca do estômago de Messi.
A cena rápida acabou em risos e com a saudação do atleta ao presidente. Mas, o que vale mesmo é a campanha nobre desenvolvida por uma das melhores (senão a melhor pela história do Clube) equipes de futebol do mundo. Um exemplo para os cartolas brasileiros.

Prosseguindo na turnê pela paz, na próxima quarta-feira o Barcelona  fará um amistoso com a seleção da Tailândia no Estádio Nacional Rajamangala, em Bangkok. No sábado (10) , o compromisso será com um combinado da Malásia, no Estádio Bukit Jalil, em Kuala Lampur.

Confira o vídeo.



Fonte: mundodeportivo.com 
Informações: goal.com 
Imagem: reprodução/YouTube


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger