sexta-feira, 30 de agosto de 2013

The Beatles - em Liverpool, no passado e no presente [fotos]

Quem era jovem ou adolescente por volta da década de 50/60, certamente foi fã ou ouviu falar muito da magnífica banda musical The Beatles. Os quatro jovens ingleses, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, não só fizeram grande sucesso com um estilo próprio de música, como revolucionaram os usos e costumes da juventude no Brasil e em quase todo o mundo.
Com o estrondoso sucesso da banda nasceu o fenômeno chamado "Beatlemania". Milhões de pessoas em várias nações, cantavam ao mesmo tempo as suas canções.

Depois da separação do grupo, os Beatles por muitas vezes estiveram no topo das paradas musicais, em carreira solo.  As grandes composições, principalmente de John Lennon e Paul McCartney estão entre as preferidas de milhões de jovens na atualidade.

As canções antigas dos meninos de Liverpool são ouvidas e admiradas até os dias de hoje. Juntamente com novas composições dois dois que ainda vivem, Paul McCartney (71 anos) e Ringo Starr (73 anos).
Confira abaixo, galeria de fotos em photoshop, que mistura fotos antigas da banda com a Liverpool daquela época e a de agora.    

























Fonte das imagens: The Telegraph/News
Imagem: reprodução/tlc.howstuffworks

   
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger