domingo, 29 de setembro de 2013

Brasileirão 2013 - Coritiba perde mais uma fora de casa e cai na tabela

O Alviverde paranaense não se achou em campo. Perdeu do lanterna Náutico por 3 x 0, na Arena Pernambuco. Neste sábado teve mais duas partidas válidas pela 24ª rodada do Brasileirão 2013. Veja os melhores momentos abaixo. O Fluminense ganhou de virada do Goiás, no Serra Dourada. E a Ponte Preta realizou feito inédito no Maracanã, contra o Botafogo.
A Macaca venceu o vice líder do campeonato brasileiro com um gol de pênalti, marcado no final do primeiro tempo. Primeira vez que o time de Campinas vence no Maracanã. Mas a marcação da penalidade máxima deixou dúvida. Dúvida que não existiu no confronto entre o time Coxa Branca e o Timbu. Equipe pernambucana foi superior nos dois tempos. Parece que a chegada do técnico Martelotti vem surtindo efeito.

É o que espera o Coritiba com a contratação de um novo comandante para a equipe, que está desorientada. Má fase parece ter chegado também ao Fogão, que pode ficar mais longe ainda do líder Cruzeiro, que joga fora de casa com o Internacional. E até deixar a vice liderança em caso de vitória do Atlético-PR ou Grêmio, caso os dois vençam na rodada.

O Furacão joga em casa com o Vitória e o Grêmio enfrenta o São Paulo, no Morumbi.  Por outro lado, a sorte finalmente bate às portas do Fluminense, que com a vitória derrubou o Goiás para 8º lugar e dorme na sexta colocação do Brasileirão 2013. 

Confira os melhores momentos dos jogos de sábado do Brasileirão 2013.   










(com informações do Lancenet)
Imagem: reprodução/crédito: Aldo Carneiro/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger