domingo, 15 de setembro de 2013

Brasileirão 2013 - Cruzeiro amplia vantagem e Fluminense deixa a Zona de risco

Dois importantes confrontos neste sábado (14), movimentaram a tabela do Brasileirão 2013, série A. O líder Cruzeiro ampliou a vantagem sobre os adversários em vitória difícil frente ao Atlético-PR, no Mineirão. O Fluminense se distanciou da Zona perigosa vencendo de virada a Portuguesa, no Maracanã. Veja abaixo, os principais lances dessas partidas.
O incentivo da torcida foi fundamental para que a Raposa segurasse o resultado de 1 a zero diante do Furacão. O gol da vitória cruzeirense foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro Nilton, aos 34 minutos. Teve polêmica em um segundo gol legítimo do Cruzeiro, anulado por impedimento mal marcado pela bandeirinha.

Com a soma de mais três pontos (46), a Celeste mineira segue soberana na liderança do campeonato brasileiro. O Atlético-PR permanece no G4, mesmo que o Internacional, quinto colocado, vença o Criciúma no Domingo.

No duelo entre Fluminense e Portuguesa, só a vitória interessava para ambos. Resultado positivo significava a saída da Zona do rebaixamento. O tricolor carioca levou a melhor. Venceu a Lusa de virada saltando para a 9ª colocação no campeonato. O novo terceiro uniforme (laranja) estreado pelo Flu, deu sorte. Mereceu a vitória, pois a Lusa sentou no resultado da primeira etapa e pediu para perder.

A 21ª rodada do Brasileirão 2013 segue neste domingo com mais 8 jogos. Acompanhe os resultados e os gols aqui no Blog do Guara.    

Confira os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 0 Atlético-PR e de Fluminense 2 x 1 Portuguesa.






(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Photocamera/Divulgação


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger