segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Brasileirão 2013 - Muitos gols na rodada deste fim de semana.

Quatro jogos com goleadas neste fim de semana no campeonato brasileiro 2013. Mas teve partida importante sem abertura do placar. Confira abaixo os melhores momentos dos jogos da 17ª rodada. O Cruzeiro se isolou na liderança com 34 pontos. Marcou 5 vezes na vitória diante do Vasco (14º), que chegou três vezes ao gol da Raposa, no Mineirão. Golaços dos dois lados.


De um lado, o jovem vascaíno Willie, autor de dois golaços. Do outro, o garoto Lucas Silva, estreando como profissional, também marcou duas vezes, com dois do mais bonitos gols marcados até aqui no Brasileirão 2013. Porém, depois da jogada do 4º gol cruzeirense, os vascaínos ficaram reclamando da falta de fair play do jogador Wiliam, que devolveu a bola mas em seguida foi pressionar resgatando a posse e quase marcando para o Cruzeiro. Na sequência do lance aconteceu um dos gols marcado por Lucas Silva.


Contudo, o melhor jogo desta rodada que começou no sábado com 5 confrontos. Zero a zero para Goiás e Atlético-MG, no Serra Dourada. O Atlético-PR foi até Pernambuco e aplicou uma goleada no lanterna Náutico, na Arena. O Furacão é o terceiro na tabela de classificação. 

O Grêmio, agora vice-líder com três 31 pontos conquistados, recebeu a Ponte Preta e venceu com apenas um gol. A Macaca caiu para a Zona do rebaixamento. Com sete minutos de jogo, a Portuguesa tinha marcado três gols contra o Bahia, no Canindé. A Lusa goleou o time baiano que marcou duas vezes. O Bahia caiu para 8º lugar, enquanto que a Portuguesa mesmo vencendo, ainda permanece como primeiro na lista dos que estão na ZR. Abaixo, estão, Ponte, São Paulo e Náutico na última posição. 

Beirando a Zona perigosa, ficou o Fluminense que mais uma vez passou sem vitória. Perdeu do Santos (11º), no Maracanã. O Criciúma conquistou uma importante vitória. Derrotou por 1 x 0 a equipe do Vitória, no Barradão, e se distanciou do grupo dos quatro últimos. Coritiba e Internacional não saíram do zero. Atacantes deram pouco trabalho aos dois goleiros e placar acabou sendo justo, no Couto Pereira. O time coxa branca permaneceu na sexta posição com 25 pontos, logo acima do Colorado que tem 24. 

Zero a zero também para Botafogo e São Paulo, no Maracanã. O Fogão ficou na G4 com 30 pontos somados. Logo abaixo vem o Corinthians que mandou goleada pra cima do Flamengo, no Pacaembu. Alexandre Pato, fez os dois primeiros gols da partida, aos 24' e aos 34 minutos e desmontou o Mengão que tomaria mais dois. Um de Romarinho, outro de Paolo Guerrero.

Confira os melhores momentos da 17ª rodada do Brasileirão 2013, jogo a jogo. 






















(com informações do SporTV)
Imagem: reprodução/ebc


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger