segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Brasileirão 2013 - Veja como foi a última rodada do primeiro turno

O Cruzeiro terminou a 1ª fase do Brasileirão 2013 na liderança isolada, com mais uma vitória. Venceu o Flamengo no Mineirão e conquistou o título simbólico de campeão do 1º turno. O Botafogo, com um golaço de Elias, aos 45 minutos do segundo tempo chegou a vice-liderança. Um pênalti duvidoso colocou o Grêmio em terceiro na tabela, em jogo de muita confusão.
O Atlético-PR terminou esta fase entre os quatro primeiros. Não marcou contra o Vasco, mas não sofreu gol, em São Januário. O Furacão, apesar da boa performance do Gigante da Colina, mereceu a vitória e a posição no G-4.
O mesmo resultado sem gols, aconteceu no confronto entre Corinthians e o lanterna Náutico. Goleiro Gideão do Timbu fechou o gol. O Timão ficou em quinto lugar. Em seguida vem o Internacional, que venceu a Ponte Preta de virada.
O Coritiba, finalmente voltou a vencer no Brasileirão 2013. Alex, marcou os dois gols que deu a vitória ao time Coxa Branca contra o São Paulo, no Couto Pereira. Mas não espantou a "zica" de contusões.


Durante a partida, Keirrison saiu machucado e entrou Geraldo, que também contundido cedeu lugar a Anderson Aquino. Há muito tempo no Departamento Médico, o atacante do Coritiba voltou a sentir antiga lesão e teve que ser substituído por Lincoln. Seria o caso de lançar mão do "sal grosso", como fez o São Paulo para espantar o mal agouro? Talvez não.

O tricolor nada produziu para merecer melhor resultado. O torcedor são-paulino tem que botar as barbas de molho. Possivelmente a equipe vai suar para sair da Zona do rebaixamento. O Alviverde paranaense ficou na sétima colocação. Lugar em que poderia estar o Goiás, que perdeu por 1 x 0 para o Santos, na Vila. O Peixe subiu para 9º lugar, seguido do Vasco que fecha a primeira página da tabela do campeonato brasileiro.

Placar magrinho para Fluminense e Bahia, no Maracanã. O tricolor venceu por 1 x 0 e dá uma suspirada na competição. Situação parecida com a do rival Flamengo. E a mesma do Atlético-MG. O Galo conseguiu empatar com o Vitória aos 40 minutos do segundo tempo. Somou 22 pontos e está beirando a Zona perigosa. O atual campeão da Copa Libertadores recebe o Coritiba na próxima rodada. O Atlético-PR joga com o Fluminense, no Durival de Britto (vila Capanema, Curitiba-PR).

Veja os melhores momentos dos jogos da 19ª rodada do Brasileirão 2013.






















(com informações d Esportes.Terra)
Imagem: reprodução/Gazeta/esportiva/Foto: Fernando Dantas/GazetaPress


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger