segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Campeonato Brasileiro série A - Confira gols e lances dos jogos de domingo [vídeo]

Cruzeiro bate o Inter no Sul e abre 11 pontos do novo vice líder Grêmio que venceu o São Paulo, no Morumbi. O Atlético-PR (4º) perdeu a chance de melhorar sua posição no G4 e ficar no lugar do Botafogo (3º), que não conseguiu passar pela Ponte, no sábado. No confronto com o Vitória na Vila Capanema, o Furacão chegou a empatar o jogo quando perdia por 3 x 0. Mas tomou mais dois gols no final do segundo tempo.
A 24ª rodada do Brasileirão 2013 teve ainda a goleada surpreendente sofrida pelo Timão diante da Portuguesa, no Morenão em Mato Grosso do Sul.


O empate inesperado do Vasco com o Bahia, na Arena Fonte Nova. E mais uma goleada de 4 x 1 entre Flamengo e Criciúma, no Maracanã. Vitória coloca o Mengão na 15ª colocação, na frente do São Paulo (27), que volta à beira da ZR. No Horto,o Galo bicou o Peixe.

Vitória de virada sobre o Santos, no Independência, coloca o Atlético-MG na 5ª posição com 35 pontos conquistados.
A seguir vem, o Vitória e o Internacional com 34 pontos cada. Na 8ª posição aparece o Fluminense, que derrotou o Goiás, em um dos confrontos de sábado (28). Os dois  somam 33 pontos, mesma pontuação para o Santos, em nono. 

Depois da conclusão desta rodada, o Bahia (11º) abre a segunda página da tabela do campeonato brasileiro, série A, com 32 pontos. Seguido de Portuguesa, Corinthians e Coritiba, todos com 31. 

O Criciúma abre a lista dos quatro últimos colocados, com 25 pontos. Depois vem o Vasco, que patinou na 18ª colocação, com os mesmos 25. Em penúltimo a Ponte com 22 pontos e o Náutico com 14. 






















(com informações do Lancenet)
Imagem: reprodução/crédito: LANCEPRESS


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger