sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Futebol - Veja como foi a 20ª rodada do Brasileirão 2013

Cruzeiro dispara na liderança com mais uma vitória. Venceu de virada o Goiás, no Serra Dourada. Somou quatro pontos a mais que o Botafogo, que chegou aos 39 vencendo o Corinthians, no Maracanã. Yuri, saiu do banco de reservas para marcar o único gol do jogo. O Timão caiu para o 6º lugar. Confira abaixo, os melhores momentos dessas duas partidas e outras oito da 20ª rodada do campeonato brasileiro, série A. 
O Grêmio venceu o lanterna Náutico, na Arena Pernambuco e se manteve na terceira colocação com 37 pontos. O Atlético-PR completa do grupo do G4. O artilheiro do campeonato brasileiro, série A, Éderson, foi o autor do gol do Furacão no empate com o Fluminense. Beirando a Zona perigosa, o tricolor carioca evitou a derrota com um golaço de falta, marcado por Rafael Sóbis ainda no primeiro tempo. O jogo foi no Durival de Britto, na Vila Capanema. O rubro negro paranaense abriu 4 pontos (35) do quinto colocado, o Internacional.

O Colorado chegou a virar o placar contra o Vitória, no estádio do Vale. Diminui o ritmo e cedeu o empate. O argentino Cáceres, fez os dois gols do Vitória e D'Alessandro os dois do Inter. No Maracanã, o Flamengo marcou duas vezes na vitória contra o Santos. Cícero, diminuiu para o Peixe (7º), aos 11' do segundo tempo. O Mengão subiu para o 11º lugar na tabela do Brasileirão 2013.

O Coritiba foi presa fácil para o Atlético-MG, no Independência. Sem Alex, e com 7 titulares no Departamento Médico, o time Coxa Branca criou raríssimas chances de gol. Com muitas falhas na defesa, facilitou a vida do Galo.  O centro avante Jô, que tinha marcado no amistoso da seleção brasileira contra Portugal, na terça-feira (10), fez os três gols da vitória atleticana.

O atual campeão da Copa Libertadores já figura na primeira página da tabela, em 10º lugar. O Alviverde paranaense permanece em 8º, com a mesma pontuação do Santos (28). A equipe tem rendido muito pouco sem seus principais jogadores e vê outros grandes se aproximando. Como Flamengo e o próprio Atlético-MG, que pensa chegar entre os favoritos ao título.   

O Criciúma caiu uma posição (12º) ao empatar com o Bahia (15º), na Arena Fonte Nova. Outro que desceu na classificação foi o Vasco (14º). O Gigante da Colina foi derrotado pela Portuguesa, no Canindé. A Lusa abre a lista dos quatro últimos colocados com 22 pontos. Seguida do São Paulo (21). O tricolor paulista teve de volta do técnico Muricy, que estreou com vitória diante da Ponte Preta, no Morumbi. A Macaca ficou em penúltimo com apenas 15 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-PR irá enfrentar o líder Cruzeiro, no Mineirão, às 18:30 horas do sábado (14). E o Coritiba recebe o Bahia, no Couto Pereira, domingo às quatro da tarde.  

Confira os gols/melhores momentos dos jogos da 20ª rodada do Brasileirão 2013. 































(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Bruno Santos


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger