segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Brasileirão 2013 - 28ª rodada tem derrota do líder Cruzeiro e a volta do Botafogo à vice-liderança [vídeo]

No Maracanã, o Botafogo venceu de virada o clássico com o Flamengo e volta à vice-liderança do campeonato brasileiro. O líder Cruzeiro sofreu sua segunda derrota seguida, mas permanece com vantagem de 10 pontos. O Atlético-MG venceu o clássico mineiro no Horto, com um golaço de Fernandinho, aos 42 minutos do segundo tempo e chegou à 5ª colocação com 42 pontos. Assista abaixo aos melhores momentos dos jogos da 28ª rodada do Brasileirão 2013.
O Grêmio empatou com o Fluminense, que subiu para o 13º lugar. Tricolor gaúcho ficou na terceira posição com o mesmo número de pontos (49) do Fogão. O Atlético-PR somou mais três (48) e está soberano na quarta posição. Em sexto lugar aparece o Vitória , que venceu sem dificuldades o Coritiba, no Barradão. Time Coxa Branca ficou na beira da Zona perigosa. Previsão de inferno astral para o Alviverde paranaense.

Subiram na tabela do Brasileirão 2013, o Internacional (7º), Goiás (8º), e Santos (9º). O Inter venceu  de goleada o lanterna Náutico com belos gols e chegou aos 40 pontos. Mesma pontuação para o Goiás, que meteu 3 x 1 no Bahia, no Serra Dourada. Menos um para o Peixe (39) que bateu a Ponte Preta, no Pacaembu. A Macaca permaneceu em penúltimo com 26 pontos.

Clássico paulista entre São Paulo (15º) e Corinthians (11º) terminou em zero a zero. O tricolor teve a chance de vitória no final da partida, mas desperdiçou. O goleiro Rogério Ceni em cobrança de pênalti não foi feliz. Cássio defendeu e impediu derrota do Timão.

Na Zona perigosa, a briga entre Criciúma e Vasco, o time catarinense levou a melhor. Trocou de lugar com o Gigante da Colina e ficou com o mesmo número de pontos (32) abrindo a lista dos quatro últimos colocados no campeonato brasileiro.

O compromisso dos times paranaenses na próxima rodada será o seguinte: o Coritiba enfrenta a Ponte Preta na quarta-feira às 21:00 horas, no Moisés Lucarelli. E o Atlético-PR recebe o Atlético-MG às 21:50 horas, na Vila Capanema. 

Assista aos melhores momentos dos jogos da 28ª rodada do Brasileirão 2013. 































Fonte: esportes.terra
Imagem: reprodução/Gazetaesportiva/créditos: Bruno Candini/CAM

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger