sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Campeonato Brasileiro série A - Vitória e Goiás vencem e se aproximam do G4

Os dois jogos que completaram a 29 ª rodada do Brasileirão 2013, nesta quinta-feira (17), mudaram o cenário entre equipes que brigam para chegar entre os quatro primeiros da tabela. O Goiás bateu o Vasco no Moacyrzão, em Macaé. E o Vitória venceu o Botafogo, no Barradão. Veja abaixo os melhores momentos das duas partidas.
Com a vitória, as duas equipes somaram 43 pontos e ficaram a seis pontos do 4º colocado, o Botafogo. Com uma vitória a mais que o esmeraldino goiano, o time baiano ocupa agora a 5ª colocação na tabela do Brasileirão 2013.

Com estes resultados, o Atlético-MG ficou abaixo do Goiás, na sétima colocação com um ponto a menos. O Galo mineiro tem um ponto a mais que o Internacional (41), em 8º lugar. Em seguida, Santos (9º) e Flamengo (10º), com 40 pontos cada fecham o grupo dos 10 primeiros. Virando a página vem, Portuguesa, São Paulo e Corinthians. Os três com 37 pontos conquistados até aqui.

Depois vem, o Bahia (14º) com 36, Fluminense com 35 e o Coritiba que soma 34 pontos. Com a derrota do Vasco para o Goiás, o Alviverde paranaense ficou na mesma posição beirando a Zona do rebaixamento. Onde estão, Criciúma e Vaco com 32 pontos cada, a Ponte Preta (29) em penúltimo e o lanterna Náutico com apenas 17 pontos.

Confira os melhores momentos de Vasco 0 x 2 Goiás e Vitória 1 x 0 Botafogo.  







(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/Gazetaesportiva/créditos: Arte GE.Net

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger