segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Brasileirão 2013 - Cruzeiro está a um passo do título de tri-campeão. Veja os melhores momentos da 32ª rodada

Com um golaço de Everton Ribeiro o Cruzeiro venceu o Santos, na Vila, neste domingo. Abriu 13 pontos do segundo colocado e ficou a um passo da conquista do título de campeão pela terceira vez no campeonato brasileiro. O Atlético-PR volta a ocupar a vice-liderança com vitória sobre o Internacional (11º), somando 55 pontos. Veja abaixo os melhores momentos/gols de cada jogo da 32ª rodada do Brasileirão 2013. O Grêmio permaneceu na terceira colocação. Ficou no zero a zero com o Bahia, na Arena. Goleiro Marcelo Lomba fechou o gol. Impediu a vitória do tricolor gaúcho que ficou com um ponto a mais que o Botafogo (53), em quarto.
O Fogão levou gol aos 32 minutos do segundo tempo e foi derrotado pelo Goiás, no Serra Dourada. Equipe esmeraldina embala na conquista de uma vaga na Copa Libertadores. Com este resultado ficou em 6º lugar na tabela de classificação do campeonato brasileiro, a um ponto do G4. Seguido do Atlético-MG (48), que aplicou uma goleada no lanterna Náutico, no Independência. Com mais esta derrota o Timbu é o primeiro a ficar de fora da série A do campeonato brasileiro.

O Galo mineiro tem o mesmo número de pontos que o Vitória (48), que conseguiu um empate diante do Corinthians, no Barradão. Dinei, aos 14' do segundo tempo, marcou um golaço para o Vitória. Resultado de 1 x 1 equipe baiana caiu para o sétimo lugar, enquanto que o Timão permaneceu em 12º, com 42 pontos. 

O São Paulo subiu na tabela ao vencer a Portuguesa por 2 x1, no Morumbi. O tricolor paulista é o 8º colocado, na frente do Santos (9º) e Flamengo (10º), ambos com 44 pontos. O Clássico carioca no Maracanã terminou com vitória do rubro-negro frente ao tricolor. Derrota do Fluminense veio com um gol contra marcado pelo zagueiro Gum, aos 45' da etapa final. Este resultado colocou o Fluminense em péssima situação na competição, na beira da Zona do rebaixamento. Tem agora o mesmo número de pontos (36) que o Vasco, primeiro da lista dos quatro últimos colocados.

O Gigante da Colina venceu o Coritiba, no sábado, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Deu uma suspirada e complicou a vida o time Coxa Branca. Depois de duas excelentes vitórias, o alviverde paranaense jogou mal. Não consegue se dar bem fora de casa. Foi apenas uma vitória fora, contra o Grêmio. Se não somar pontos como visitante vai sofrer para permanecer na série A. Atrás do Coritiba, na 13ª colocação com 40 pontos, estão: Portuguesa (14º) com 39 e o Bahia (15º) com 38 pontos.

Duelo na Zona perigosa entre Criciúma e Ponte Preta, no Heriberto Hulze, terminou 1 x 1. Menos ruim para a Macaca, que se abraçou com o Tigre e segurou o resultado com muita sorte. Em um só lance o Criciúma mandou duas vezes na trave. Poderia ter saído com a vitória. 

Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta a Portuguesa, no Canindé, às 19:30 horas do sábado. O Atlético-PR joga com o São Paulo, na Arena Joinville, domingo às 17:00 horas. Antes, na quarta-feira (06), às 21:50 horas, o Furacão decide vaga na final da Copa do Brasil com o Grêmio, na Arena. 

Confira os melhores momentos dos jogos da 32ª rodada do Brasileirão 2013.































(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/terra/crédito: Ricardo Saibun/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger