domingo, 10 de novembro de 2013

Brasileirão 2013 série A - Confira os lances dos jogos deste sábado

Bahia e Atlético-MG ficaram no empate sem gols, na Fonte Nova, em Salvador. Mesmo resultado para Portuguesa e Coritiba, no Canindé. No confronto entre Flamengo e Goiás, no Maracanã, um gol para cada um. Com este resultado time goiano ainda fica na beira do G4.
No momento, com o mesmo número de pontos que o Botafogo (53), quarto colocado, e na frente do Galo mineiro (6º) que soma 49 pontos. O Goiás jogou com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo. O meia Hugo levou o segundo amarelo e foi expulso. O Flamengo vencia por 1 x 0 com um gol do artilheiro Hernane, mas cedeu o empate para o Goiás. O zagueiro Rodrigo marcou de cabeça e igualou o placar que permaneceria até o fim.

E mais uma vez o Alviverde paranaense não conseguiu vencer fora de casa. Graças ao goleiro Vanderlei, que garantiu o zero a zero, o resultado até que não foi ruim. O Coxa ficou em 13º lugar, com um ponto a mais que o adversário (41), na frente da própria Portuguesa (14º). 

O Coritiba está a cinco pontos do primeiro da Zona perigosa, que é o Vasco. O Gigante da Colina joga com o Santos (10º), logo mais às 19:30 horas, no Maracanã.

A 33ª rodada do Brasileirão 2013 segue com outros sete jogos restantes. Quatro às 17:00 e mais três às 17:30 horas. Rodada que pode definir o Cruzeiro como campeão antecipado do campeonato brasileiro. Depende da vitória frente ao Grêmio, no Mineirão, e caso o Atlético-PR não passe pelo São Paulo, na Vila Capanema.

Confira os melhores lances dos jogos deste sábado do Brasileirão 2013.   










(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: Miguel Schincoriol/Gazeta Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger