segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Brasileirão 2013 - Veja os gols e principais lances dos Jogos de domingo da 33ª rodada [vídeo]

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 3 a 0, no Mineirão. Resultado que fez a torcida cruzeirense e jogadores comemorarem antecipadamente a conquista do Tricampeonato. Mas o jogo da conquista do título de campeão do Brasileirão 2013, ficou mesmo para a próxima rodada. A Raposa dependia da derrota do Atlético paranaense para fechar a temporada e só cumprir tabela. Porém, o Furacão derrotou o São Paulo, na Vila Capanema, consolidando-se na vice-liderança da competição.
Confira abaixo, os principais lances dos jogos de domingo válidos pela 33ª rodada.

Faltando cinco rodadas para o término do campeonato brasileiro, daqui pra frente começam os confrontos dramáticos pela conquista de uma vaga para a Copa Libertadores e fuga do rebaixamento. Enquanto no G4 o Furacão deve ficar com a segunda vaga, a disputa pelas outras duas deve acirrar-se.

Derrotas do Grêmio e Botafogo mudam a ponta da tabela do Brasileirão 2013 e abrem possibilidade para Goiás e Vitória também entrarem na briga por uma vaga. O Grêmio ficou com 54 pontos. Apenas um a mais que Botafogo, em quarto lugar e o Goiás na quinta colocação. Ambos com 53. O Vitória (6º) somou 51, vencendo a Ponte Preta (penúltimo colocado), no Moisés Lucarelli.

O Fogão perdeu do Internacional, no Estádio Centenário de Caxias. Colorado sobe para o 10º lugar. O São Paulo estacionou na 8ª colocação com 46 pontos. Três a menos que o Atlético mineiro em sétimo lugar. Na sequência vem, Santos, Internacional, Flamengo e Corinthians, todos com 45 pontos. Depois, Coritiba (13º) com 41, Portuguesa com 40 e o Bahia com 39 pontos.

A torcida do Vasco compareceu em massa no Maracanã para ajudar a equipe a sair da ZR. O Gigante da Colina buscou empate heróico, depois de estar perdendo para o Santos por 2 a 0, deixou a Zona perigosa. Graças à derrota dramática do Fluminense para Corinthians. O gol da vitória do Timão veio aos 44 minutos do segundo tempo, com Alexandre Pato cobrando pênalti.

O tricolor carioca ficou em situação complicada na Zona perigosa (18º). Com o mesmo número de pontos (36), ficou atrás do Criciúma, que venceu o lanterna Náutico por 1 a 0, na Arena Pernambuco, e agora é o primeiro da lista dos quatro últimos colocados.

Confira os lances dos jogos de domingo da 33ª rodada do Brasileirão 2013.  






















(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Wander Faria/Agif/Gazeta Press



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger