sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Copa Sul-Americana - Ponte Preta vive noite histórica na Argentina

A Ponte Preta surpreendeu um dos grandes times do futebol argentino na noite desta quinta-feira (07). Venceu a equipe do Vélez Sarsfield por 2 x 0 em pleno Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires. Vitória histórica que classifica o time de Campinas para a semifinal da Copa Sul-Americana, primeiro torneio internacional que o clube disputou em 113 anos de sua existência. Assista ao vídeo com os melhores momentos da partida, a seguir.
Bem postada em campo, a Macaca matou o jogo em dois contra-ataques. O primeiro tempo terminou zero a zero, mas logo aos 3 minutos da segunda etapa, Rildo foi lançado pela esquerda e tocou para o meia-atacante Elias abriu o placar para a Ponte.

Seguiu-se grande pressão do Vélez, que exigiu boas defesas do goleiro Roberto. O zagueiro César, tentando desviar uma cabeçada pegou mal na bola e mandou na própria trave. No geral a zaga ponte-pretana soube anular as ações do adversário impedindo que o time argentino chegasse ao gol. Mas a noite era do time campineiro, que mesmo com empate ficaria com a vaga.

Já nos acréscimos, Fernando Bob aproveitou uma bola espirrada da defesa, levou a melhor sobre seus marcadores, invadiu a área, deu um chapéu no goleiro argentino Carlos Sosa e completou de cabeça para o gol vazio. Um golaço para selar a vitória histórica.

A Ponte Preta que luta no campeonato brasileiro para não cair para a série B, enfrenta na semifinal da Copa Sul-Americana, o São Paulo. O jogo de ida será no Morumbi, e o segundo, em Campinas. No domingo (10), recebe o Vitória em mais uma partida decisiva no Brasileirão 2013, na tentativa de se livrar da Zona do rebaixamento.   

Confira os melhores momentos de Vélez Sarsfield 0 x 2 Ponte Preta.




(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: EFE 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger