domingo, 17 de novembro de 2013

Equipes paranaenses se dão mal na 35ª rodada do Brasileirão 2013 [vídeo]

Na 35ª rodada do Brasileirão 2013 que começou neste sábado (16), o Atlético paranaense perdeu de goleada para o Botafogo, no Maracanã. No momento ainda está na vice-liderança, com um ponto a mais (58) que o adversário. Mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio (57), ou pelo Goiás (56) que jogam logo mais. O Coritiba sofreu a segunda derrota seguida em casa. Perdeu do Criciúma por 2 x 1 e pode terminar a rodada na Zona do rebaixamento.
Vivendo um grande momento no campeonato brasileiro, o Furacão que decide a Copa do Brasil com o Flamengo esteve irreconhecível na partida diante do Botafogo. Levou quatro gols e não marcou nenhum. Por outro lado, o seu arqui-rival Coxa Branca, mais uma vez decepcionou sua torcida jogando muito mal. 

Como disse o volante Júnior Urso, o time anda sem garra. Esteve apático no jogo, sem vontade de vencer.  Segundo informações da Rádio Banda B, a diretoria resolveu demitir o técnico Chamusca, neste domingo. Tcheco, ex-jogador e auxiliar técnico do clube deve comandar o Coritiba nos três últimos jogos do Brasileirão 2013. Três pedreiras. Enfrenta o Internacional fora de casa, o Botafogo em casa, e encerra o campeonato jogando contra o São Paulo, no Morumbi.        


Confira os gols e os principais lances das duas partidas.






(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/http://www.tabeladobrasileirao.net/


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger