quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Seleção brasileira vence o Chile no último amistoso do ano [vídeo]

Encerrando os amistosos deste ano visando a preparação para a Copa do Mundo de 2014,  a seleção brasileira venceu a forte seleção do Chile na noite desta terça-feira (19), em Toronto, no Canadá. Hulk, com um chute indefensável, abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo. Aos 25', Vargas empatou para os chilenos com um chute colocado de fora área. E Robinho, que entrou no lugar de Jô no início da segunda etapa, fez de cabeça o gol da vitória.
A seleção brasileira encerra o ano de amistosos deixando uma boa impressão e cria uma expectativa positiva. O grupo de jogadores reunidos por Felipe Scolari está convicto da conquista do hexacampeonato na Copa 2014, que começa em Junho no Brasil.


Dos 19 jogos disputados em 2013, a seleção brasileira venceu 13, empatou quatro e perdeu dois. O próximo e último amistoso antes da Copa 2014 será no dia 05 de março, no Soccer City, em Johannesbrugo, contra a África do Sul.

Assista ao vídeo com os gols do amistoso, Brasil 2 x 1 Chile. Confira um lance espetacular em que Neymar dá lençol duplo em Claudio Bravo. Na conclusão, o goleiro chileno pratica excelente defesa, impedindo o gol do craque brasileiro. 




(com informações do portalbraganca.com.br/esporte/)
Imagem: reprodução/bleacherreport/créditos: Jared Wickerham/Getty Images


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger