Brasileirão 2013 - Dois empates no início da penúltima rodada para aumentar tensão sobre rebaixamento
Resultados dos dois confrontos deste sábado (30) válidos pela 37ª rodada, a penúltima do Brasileirão 2013, aumenta a incerteza de algumas equipes quanto a permanência na Série A. É o caso do Fluminense que empatou com o Atlético-MG em 2 x 2, no Maracanã. E do Internacional, que ficou no zero a zero contra o Corinthians, no Pacaembu. Confira abaixo, os melhores momentos das duas partidas.
Placar final entre o tricolor carioca e o Galo determinou o rebaixamento da Ponte Preta para a Série B. E o empate sem gols no confronto entre o Timão e o Colorado gaúcho marcou a despedida do técnico Tite sob o comando da equipe paulista. Além de deixar o Inter dependendo de resultados dos jogos deste domingo para fugir da Z-4.
Dependendo dos resultados dos jogos deste domingo, a tensão pode aumentar. E como de praxe, alguns times terão que vencer na última rodada e torcer, ou por uma vitória, ou por uma derrota daqueles que lutam para não cair. Situação difícil, que significa secar os outros.
É o caso do Coritiba que mesmo jogando em casa tem uma parada dura contra o Botafogo em busca de uma vitória para tentar abocanhar uma vaga para a Copa Libertadores ano que vem. O Coxa vive situação semelhante a do Vasco, que também sofre na ZR, com apenas um ponto a menos que o alviverde paranaense.
A luz no fim do túnel está mais próxima para o Gigante da Colina, que vislumbra melhores possibilidades. Joga com o Náutico, já rebaixado e sem pretensões na competição. O Vasco tem um horizonte mais promissor que o time Coxa Branca. Se a zebra não entrar em campo a favor do Timbu, sem esquecer que ainda tem profissionalismo no futebol, a realidade favorece o time carioca.
Na última rodada o Vasco joga contra o Atlético-PR, que evidentemente não terá nenhum interesse em vencer o adversário caso a vitória beneficie o arqui-rival. Claramente os obstáculos do Coritiba para permanecer na Série A, são mais difíceis de superar dos que o do Vasco. Mas, o futebol dentro das quatro linhas reserva grandes surpresas. Como dito, o veredito e as emoções do campeonato brasileiro estarão guardadas para os derradeiros minutos da última rodada.
Confira os melhores momentos de Fluminense 2 x 2 Atlético-MG e de Corinthians 0 x 0 Internacional.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.
0 comments:
Postar um comentário
Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.