segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Críticos de cinema elegem 'Gravidade' como melhor filme de 2013

A Associação de Críticos de Cinema de Los Angeles (LAFCA, sigla em inglês), elegeu o filme "Gravidade" como o melhor de 2013. A odisseia espacial que estreou em outubro aqui no Brasil, é vivida pela cientista Ryan Stone, interpretada pela bela Sandra Bullock, que tem a missão de instalar um novo equipamento no telescópio Hubble. Para tanto conta com a ajuda do experiente capitão Matt Kowalski, interpretado por George Clooney.
"Gravidade" levou quatro prêmios, incluindo melhor diretor, melhor edição e melhor fotografia. Para que aprecia filme de ficção científica, é um prato cheio. Confira sinopse e o trailer oficial do filme.

Sinopse: "O universo é hostil. Sem oxigênio, sem som, no vácuo, ele não oferece a menor condição de sobrevivência à vida humana caso esteja fora deste planeta azul chamado Terra. As breves visitas do homem neste ambiente inóspito são sempre repletas de aparatos desenvolvidos para garantir sua existência, por mais que eles em muitos casos estejam longe do confortável. Foi exatamente com este cenário em mente, de desconforto e do risco constante, que o diretor Alfonso Cuarón conceituou Gravidade. Um filme que impressiona pela ousadia, tanto de narrativa quanto estética, sem jamais deixar de lado o clima de tensão." (Fonte: adorocinema.com




Fonte: Yahoo
Imagem: reprodução/cineclick

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger