quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Mundial de Clubes - Atlético-MG é derrotado pelo Raja Casablanca e fica fora da final [vídeo]

O Atlético-MG perdeu do Raja Casablanca por 3 x 1 na tarde desta quarta-feira (18), no estádio Le Grande Stade, em Marrakech (Marrocos). Derrota inesperada acaba com o sonho do campeão da Libertadores 2013 de disputar a grande final do Mundial de Clubes. Vitória justa dos marroquinos, mais aplicados que os mineiros, durante a partida. Veja os melhores momentos do jogo.
O Raja Casablanca decide o título com o poderoso Bayern de Munique, no sábado, às 17:30 horas. O Atlético-MG jogo com a equipe chinesa do Guangzhou Evergrande na disputa pelo 3º lugar.

Considerado favorito para vencer a partida, o Galo pouco produziu no primeiro tempo, surpreendido pela boa marcação e disposição tática da equipe do Raja. Apenas duas boas chances de gol, por outro lado uma defesa espetacular do goleiro Victor que impediu o Raja de abrir o placar.

Incentivados pela fervorosa torcida que lotou o Le Grande Stade, o Raja abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo. Em um contra ataque fulminante, Moutaouali bateu forte no canto direito do goleiro Victor para marcar o primeiro gol dos marroquinos. Bateu o desespero no até então excessivamente confiante Atlético mineiro. Até que Ronaldinho gaúcho empatou o jogo com um golaço de falta.

Em busca da virada, o técnico Cuca promove alterações e a equipe se joga no ataque, mas nada deu certo. Ao contrário, o descuido na defesa criou facilidade para os marroquinos, que em mais um contra ataque viria a desempatar a partida. O segundo gol do Casablanca veio com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro. O atacante cavou a falta no lance com o zagueiro Réver. Moutaouali, bateu e marcou o gol da virada marroquina, aos 38' da segunda etapa.

Mais uma grande jogada de contra ataque e o Raja Casablanca marcaria o terceiro gol, aos 49 minutos da segunda etapa, fechando o placar. O atacante Mabide marcou aproveitando rebote depois que Moutaouali mandou a bola no travessão, encobrindo o goleiro Victor.  

Confira os melhores momentos de Raja Casablanca 3 x 1 Atlético-MG, em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes.




(com informações do paranonline)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Getty Images

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger