sábado, 11 de janeiro de 2014

Atlético de Madrid e Barcelona ficam no empate sem gols [vídeo]

O tão esperado confronto entre os dois primeiros colocados do campeonato espanhol, terminou empatado. A partida realizada na tarde deste sábado (11) entre Atlético de Madrid, no Vicente Calderón, valia o título de campeão simbólico do 1º turno. Com este resultado o Barça levou vantagem e terminou na primeira colocação, pelo critério de gols marcados.
Ambas as equipes somaram 50 pontos. Veja abaixo, os melhores momentos do jogo.

Messi e Neymar entraram só no segundo tempo. O argentino realizou a melhor jogada de perigo, que terminou em boa defesa do goleiro Courtois do Atlético de Madrid. Neymar teve atuação regular, jogando só um quarto da partida.


No geral, o jogo foi equilibrado. Na primeira etapa o time madrilenho atacou com mais intensidade, obrigando o goleiro Victor Valdéz a praticar pelo menos duas grandes intervenções evitando o gol do anfitrião.

No segundo tempo, foi o Atlético de Madrid quem criou a primeira boa chance de abertura do placar. Em rápido contra-ataque, o brasileiro Diego Costa recebeu na entrada da área e bateu de primeira. A bola saiu à esquerda da meta de Valdéz.

Aos poucos o Barcelona foi impondo seu ritmo, mas a melhor jogada de ataque veio somente aos 32 minutos da etapa final. Iniesta trabalhou a bola pelo lado esquerdo e cruzou para Pedro, que antecipou-se aos zagueiros mandando por cima do travessão.

Nos minutos finais o Barça ainda pressionou em busca do gol da vitória. O Atlético de Madrid se postou com firmeza garantindo o resultado. Bom também para o Real Madrid, que pode ficar a três pontos dos líderes.        

(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/vavel

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger