sábado, 18 de janeiro de 2014

Copa São Paulo - Corinthians elimina o Flamengo e pega o Paraná nas quartas de final. Veja os gols

Com oito títulos conquistados na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians conquistou a última vaga para as quartas de final da competição, vencendo de virada o Flamengo por 2 a 1. A partida foi realizada no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. Destaque para o meia Zé Paulo, autor dos dois gols do Timão.
O segundo, um golaço. Com este resultado, o Corinthians enfrenta o Paraná, no próximo domingo, às 21:30 horas. Quem ganhar pega o vencedor de Fluminense x Internacional, que jogam também no domingo, às 10 horas, em São Carlos.

O primeiro classificado para a semifinal é o Santos. O atual campeão da Copa São Paulo venceu o Taboão da Serra na manhã deste sábado, por 3 x 0. O adversário do Peixe sai do confronto entre São Paulo x Atético-MG que jogam logo mais, às 17:00 horas, em Barueri.

O Flamengo abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. O meia Jajá recebeu na esquerda e de fora da área bateu firme no canto esquerdo do goleiro Henrique do Timão. No segundo tempo, aos 19', Zé Paulo acertou um belo chute de longa distância e deixou tudo igual. O gol da virada veio aos 29 minutos.

Após um rebote da zaga flamenguista, o mesmo Zé Paulo, o nome do jogo, dominou, driblou o zagueiro e mandou com categoria no canto esquerdo do goleiro rubro-negro. Um golaço, que selou a vitória corintiana garantindo uma vaga nas quartas de final da Copinha para o Timão.

Confira os gols de Flamengo 1 x 2 Corinthians.   




(com informações do futebolinterior)
Imagem: reprodução/crescieagora

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger