segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Coritiba 2 x 0 Paraná - Veja os gols do primeiro clássico paranaense de 2014

Jogando com o time B, o Coritiba venceu o  Paraná por 2 x 0 neste domingo (26), no Couto Pereira. Foi o primeiro clássico paranaense de 2014 e também  a primeira vitória do time coxa branca no campeonato. Apesar do domínio completo da partida pelo tricolor, foi o Coritiba quem abriu o placar. O primeiro gol saiu aos 35 minutos, com Dener, na única oportunidade de real perigo criada pelo alviverde paranaense na primeira etapa.
Logo no início do segundo tempo o Coxa criou um lance de perigo de gol, mas depois só deu Paraná. No entanto, sem sem muita efetividade no ataque. O chute final, na maioria das vezes se perdia pela linha de fundo. Dois bons lances criados pelos atacantes pararam no goleiro Wiliam, que defendeu com segurança.

No último contra-ataque do Coritiba acontece um pênalti a seu favor. Aos 44', Keirrison foi empurrado dentro da área, após um cruzamento da direita. Ele mesmo bateu e o goleiro Marcos deu rebote. Thiago Primão aproveitou e bateu no canto marcando o segundo gol e fechar o placar.

O Coritiba é o 6º colocado na tabela do campeonato paranaense, que tem o Maringá como líder e o Londrina na vice-liderança. Na 4ª rodada, o Coritiba recebe o Cianorte, no sábado às 17:00 horas. O paraná Clube joga com o J.Malucelli, no Duraival de Britto, às 19:30 horas, na sexta-feira (31).  Confira os gols da partida.




(com informações do portal Terra)
Imagem: reprodução/crédito:Felipe Gabriel/Agência Lance 


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger