quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Futebol - Tem goleada no primeiro clássico paulista de 2014 [vídeo]

O Santos lembrou  a grande equipe dos tempos de Pelé  na noite desta quarta-feira (29), na Vila Belmiro. Venceu o Corinthians no primeiro clássico do campeonato paulista de 2014, por 5 x 1. Uma goleada e um grande jogo, pra entrar para a história de Santos e Corinthians. Confira os melhores momentos do clássico.
Na primeira etapa, jogo equilibrado com três golaços. Vitória parcial do Peixe com gols de Arouca, e Gabriel de cabeça, recebendo cruzamento do próprio Arouca, destaque no meio campo santista. Guilherme marcou o gol do Corinthians com um chute certeiro de fora da área.

No segundo tempo, o Santos foi implacável e perfeito nos contra-ataques. Detonou o sistema defensivo do Corinthians. Bruno Peres faria mais um, e Thiago Ribeiro mandou para o fundo das redes duas vezes. Por outro lado, apesar da tensão dos jogadores da forte equipe corintiana, o ataque chegou algumas vezes com perigo. O goleiro Aranha do Santos, foi obrigado a praticar pelo menos três grandes defesas.

Empolgante do começo ao fim, o clássico ainda teve dois pênaltis não marcados pela arbitragem. Um para cada lado. O confronto terminou aos exatos 45', sem nenhum minuto de acréscimo. Na geral, de um lado o tradicional coro da Fiel, "não é mole não, tem que ser hôme pra jogar no timão", e do outro o grito de "Olé!" da torcida santista.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Botafogo, sábado (1º), às 19:30 horas, e o Corinthians joga com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 17:00 horas do domingo (02). 

Confira os melhores momentos de Santos 5 x 1 Corinthians. 




(com informações da Gazeta Esportiva)
Imagem: reprodução/crédito: Leandro Martins/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger