sábado, 25 de janeiro de 2014

Santos vence o Corinthians e conquista o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014

Os meninos da Vila conquistaram pela terceira vez, de forma invicta, o título de campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior decidindo contra o Corinthians, na tarde deste sábado (25), no Pacaembu. O Santos marcou dois gols no primeiro tempo e superou a pressão do Corinthians, que diminui o placar aos 30 minutos da segunda etapa.
 O Timão esteve perto do empate por duas ocasiões. Veja os melhores momentos da partida final da Copinha.

O Santos abriu o placar aos 22' com Diego Cardoso, e o meia Serginho fez o segundo gol santista aos 30 minutos do primeiro tempo. O domínio da equipe praiana comandada pelo técnico Pepinho Macia (filho de Pepe, fenômeno santista da década de 70), durante a  maior parte da primeira etapa foi quebrado quando aos 30' do segundo tempo.

Malcon diminuiu para o Timão. Antes, incentivado pela fiel torcida, a forte equipe corintiana criou duas chances reais de empate. Uma com o colombiano Brayan, que driblou o goleiro João Paulo dentro da área pequena e chutou pra fora. Outra, em cobrança de falta em que o goleiro santista fez grande defesa.

Antes do término da partida, o goleiro corintiano Henrique e o sagueiro Naílson do Santos levaram cartão vermelho, por agredirem-se após confusão na área. Ao final de 50 minutos da etapa complementar, o juiz apitou o final da partida que decidiu o campeão da Copa São Paulo. Os meninos da Vila famosa foram em direção ao Tobogã do Pacaembu, pra comemorar o triunfo junto a sua grande torcida.    





(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/poucosminutos

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger