segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Campeonato paranaense 2014: Atlético-PR 3 x 0 Coritiba. Veja os gols

Em confronto válido pela 5ª rodada do campeonato paranaense, a equipe alternativa do Atlético-PR venceu o time B do Coritiba por 3 x 0, ontem, na Vila Capanema. Este foi o primeiro Atletiba do ano e a primeira vitória do Furacão na competição. Derrota coloca o alviverde junto com o rubro-negro na chamada Zona da Morte, ambos com 5 pontos.
Pelo saldo de gols, o Atlético está melhor posicionado na tabela que o arqui-rival. Verdade é, que os garotos do Coritiba não se acharam em campo, e o Atlético-PR dominou a partida do começo ao fim.

O primeiro gol saiu aos 34 minutos de primeiro tempo, quando Igor Leandro rebateu a bola com a mão, dentro da área. Pênalti e expulsão do zagueiro coxa-branca que já tinha cartão amarelo. Bruno Mendes (ex-Botafogo), bateu com categoria para abrir o placar.


Com um jogador a menos, o Coritiba ensaiou uma reação no começo do segundo tempo. Mas aos 9 minutos levou o segundo gol. Marcos Guilherme, recebeu passe perfeito de Douglas Coutinho e bateu com tranquilidade, ampliando a vantagem atleticana.

As modificações feitas pelo técnico Zé Carlos não surtiram efeito e os garotos do Coritiba se perderam de vez. Aos 26 minutos, Bruno Furlan recebeu na área e colocou no canto do goleiro William Menezes, que nada pode fazer.

Confira abaixo os gols de Atlético-PR 3 x 0 Coritiba.

Na próxima rodada o Coritiba joga em casa contra Rio Branco, às 19:30 horas da sexta-feira (14). Desta vez com a equipe titular. O Atlético-PR vai até Cianorte enfrentar a equipe local, no domingo às 17:00 horas.   




(com informações do: hojenofutebol)
Imagem: reprodução/futebolparanaense.net


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger