domingo, 2 de fevereiro de 2014

Futebol - Confira nova goleada do Santos e o empate do Coritiba no Paranaense

Se por um lado existe a revolta da torcida corintiana pela humilhante goleada sofrida na Vila, diante do Santos, na última rodada do campeonato paulista, por outro a euforia dos torcedores santistas continua. Novamente o Peixe venceu com goleada. Repetiu o placar de 5 x 1 contra o Botafogo, no sábado.
Confira os principais lances da partida.




Também no sábado, pelo campeonato paranaense, a equipe sub 23 do Coritiba continua sem empolgar. Empatou em casa contra o Cianorte, que saiu na frente. O empate do Coxa veio no minuto seguinte. Jamerson, marcou para o Cianorte, aos 32 minutos do segundo tempo. O gol de empate do Coritiba foi marcado pelo atacante Bartola, 18 anos, ex-Paysandu, que fez a sua estreia entrando no lugar de Zé Rafael.

Ambas as equipes seguem no grupo intermediário da tabela. O alviverde ocupa a 6ª colocação, enquanto que o Cianorte está em 8º lugar na tabela do campeonato paranaense. A liderança é do J. Malucelli, que venceu o Paraná Clube por 1 x 0, no Durival de Britto, na sexta-feira. O Jotinha pode perder a primeira posição para o Metropolitano Maringá, que jogo logo mais contra o Arapongas, no Wille Davis.

Na próxima rodada a rapaziada do time Coxa Branca tem o clássico diante do Atlético-PR. O Furacão tenta sua primeira vitória no campeonato no confronto com o Rio Branco, no Gigante do Itiberê, às 17:00 horas deste domingo.

Confira os gols de Coritiba 1 x 1 Cianorte.




(com informações da Gazetaesportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo/Futura Press

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger