domingo, 16 de fevereiro de 2014

Futebol internacional - Neymar retorna com golaço e Messi dá show em goleada do Barcelona

Depois de oito partidas ausente, Neymar volta a atuar e marca um golaço na goleada do Barcelona sobre o Rayo Vallecano, neste sábado (15), pelo campeonato espanhol. A partida contou ainda com uma atuação de gala de Messi. O craque argentino deu show no Camp Nou, e foi autor de dois dos seis gols marcados pela equipe espanhola. Confira os melhores momentos da partida.
Neymar entrou aos 16 minutos do segundo tempo e logo construiu uma boa jogada. Com um passe perfeito colocou Daniel Alves na cara do gol. O jogador brasileiro chutou rente a trave.

Mostrando-se totalmente recuperado, aos 43' da etapa final, o camisa 11 do Barça e promessa da seleção brasileira, deixou o marcador para trás e bateu da intermediária para marcar o golaço que fechou o placar de Barcelona 6 x 0 Rayo Vallecano.

O resultado coloca o Barcelona na liderança do campeonato espanhol, na frente do Atlético de Madri pelos critérios de desempate. Além disso, esta grande vitória proporciona à equipe um incentivo a mais para enfrentar o Manchester City, na Inglaterra. O confronto é válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. 




Fonte: superesportes
Imagem: gazetaesportiva/reprodução/Instagram


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger