sábado, 1 de fevereiro de 2014

Inscrição para o concurso do Ministério da Fazenda abre na segunda-feira

O Ministério da Fazenda vai selecionar 1026 novos servidores para o cargo de assistente técnico-administrativo com salário de R$ 3.050,82, para uma carga horária de 40 horas semanais. Para o Estado do Paraná serão 97 vagas, sendo 8 para portadores de deficiência.
A inscrição custa R$ 62,00 e poderá ser feita a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (03) até às 23:59 horas do dia 16 de fevereiro de 2014, na página da Esaf pela internet.

De acordo com o edital, as 1026 vagas serão para 25 Estados da Federação: Acre, Alagoas,Amazonas,Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais,Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

As provas serão aplicadas nas cidades constantes do Anexo III do edital, e estão marcadas para o dia 27 de Abril.

Outro concurso público muito aguardado, é o da Câmara dos Deputados. As inscrições começam na quarta-feira, dia 05/02 e vão até o dia 24. São 60 vagas para policial legislativo (nível médio) e 53 vagas para consultor legislativo e de orçamento e fiscalização (nível superior).

Dentre os concursos públicos mais procurados está o da Caixa Econômica, que promete ser o maior do mundo. Leia aqui matéria especial com todas as vantagens oferecidas e os detalhes sobre o certame. 

Fonte: Congresso em foco
Imagem: reprodução/play.google.com

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger