sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Paranaense - Coritiba vence o Operário de virada e segue na liderança

Na abertura da 9ª rodada do campeonato paranaense o Coritiba recebeu o Operário de Ponta Grossa e venceu de virada. Resultado mantém o alviverde na liderança e derruba o Operário para grupo da morte. Confira abaixo os gols de Coritiba 2 x 1 Operário.
Muita chuva no Couto Pereira e um início de jogo morno. Melhorou a partir dos 25 minutos, quando o Fantasma surpreendeu o Coxa em um contra ataque e abriu o placar com um gol de Sandro. O atacante do Operário chutou duas vezes para marcar. Na primeira, driblou o goleiro Wanderley e bateu rasteiro para o rebote mal feito do zagueiro Chico. Em vez de limpar a área, Chico devolveu a bola nos pés do atacante que mandou sem dificuldade para o fundo da rede.

A partir deste momento o jogo virou ataque contra defesa até ao longo de todo o segundo tempo. O gol de empate do alviverde paranaense só veio aos 32', depois de um cruzamento do lateral Carlinhos, o estreante Zé Eduardo, o Zé Love, cabeceou no canto deixando tudo igual. 
O Coritiba continuou pressionando em busca do gol da vitória, que aconteceu aos 40 minutos. Após um cruzamento, o atacante Keirrison ajeitou de cabeça para Júlio Cesar bater de primeira para decretar a vitória coxa branca.

Na próxima rodada o Coritiba joga com o Prudentópolis, quarta-feira, no Couto Pereira. O Operário tem o confronto com o Cianorte fora de casa, no mesmo dia, no estádio Albino Turbay. 

Confira os gols de Coritiba 2 x 1 Operário.    




(com informações da GazetaEsportiva)
Imagem: reprodução/Foto: Hugo Harada/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger