domingo, 30 de março de 2014

Campeonato paranaense - Furacão vence o Londrina nos minutos finais [vídeo]

No primeiro jogo da semifinal contra o Londrina, a equipe Sub-23 do Atlético paranaense venceu de virada. O Tubarão perdeu um jogador duvidosamente expulso no final da primeira etapa, que terminou 1 x 0 a seu favor. Voltou na defensiva. Suportou a pressão até aos 33 minutos quando tomou o gol de empate. Veja os melhores momentos.
O Furacão marcou mais dois gols antes do final. O atacante Guilherme foi quem deixou tudo igual. Aos 39 minutos, Mario Sérgio colocou os atleticanos em vantagem. Aos 42', novamente o jovem Marquinhos Guilherme fez o terceiro gol fechando o placar.

Na segunda partida o Atlético pode até perder por 1 x 0 que estará na final.  O adversário saiu da outra semifinal entre Coritiba e Maringá, que acontece logo mais. O Maringá tem a vantagem do empate contra o Coxa. Confira os melhores momentos de Atlético-PR 3 x 1 Londrina. 



Aqui os melhores momentos do jogo teste na pré-inauguração da Arena da Baixada, que aconteceu também neste sábado. No primeiro tempo jogou a equipe titular que disputa a Copa Libertadores. Na segunda etapa, o Atlético-PR voltou com os reservas.


(com informações do superesportes)
Imagem: reprodução/Gazeta Press


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger