quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa Libertadores - Botafogo, Atlético-MG e Grêmio se dão bem. Flamengo tropeça [vídeo]

Na terça-feira (18), em confronto pela 4ª rodada do Grupo 2 da Libertadores, o Botafogo recebeu o Independiente del Valle no Maracanã e volta a se isolar na liderança com sete pontos. O centro avante Ferreyra marcou o gol da sofrida vitória botafoguense, logo aos 3 minutos de jogo.
Equipe equatoriana ocupa a segunda colocação do Grupo com 4 pontos. O alvinegro carioca apesar de ter sofrido sufoco depois do gol soube suportar a ofensiva dos equatorianos, que pararam nas boas defesas do goleiro Jefferson. Contudo, o meia Jorge Wagner também teve boa atuação mandando duas bombas na trave, de fora da área.

Confira os melhores momentos de Botafogo 1 x 0 Independiente del Valle.



Na quarta-feira(19), o Atlético mineiro jogou contra o Nacional do Paraguai, no Independência. Ronaldinho gaúcho batendo pênalti abriu o placar para o Galo, aos 19' do primeiro tempo. Pouco antes, o goleiro do Nacional, Don, já tinha pego outra penalidade máxima batida pelo mesmo Ronaldinho. Os paraguaios empataram ainda no primeiro tempo. Aos 36', Marcos Riveros marcou um golaço de falta e deixou tudo igual. Com este resultado, o Atlético-MG é o líder absoluto do Grupo 4 da Copa Libertadores, com 8 pontos conquistados.

Confira os gols de Atlético-MG 1 x 1 Nacional-PAR. 



Na mesma noite de quarta-feira, o Grêmio sofreu fora de casa no confronto contra a excelente equipe argentina do Newell's Old Boys, no estádio El Coloso Del Parque. Sem grandes chances de gol, porém mantendo certo equilíbrio na partida, o tricolor gaúcho ficou em desvantagem aos 33 minutos do segundo tempo. Aproveitando confusão na área, o craque Maxi Rodríguez tocou para fazer o gol e abrir o placar para os argentinos. Heroico, o Grêmio não se intimidou, tomou as rédeas do jogo e conseguiu o empate aos 45'.

O zagueiro Rhodolfo, recebeu cruzamento perfeito do centro avante Barcos e cabeceou sem chances para o goleiro Nahuel Guzmán. Diga-se de passagem, que o goleiro argentino praticou grandes defesas durante a partida. Performance equivalente para Marcelo Grohe, fundamental para o grande resultado conquistado pelo Grêmio. O tricolor retomou a ponta do Grupo 6 da Libertadores.

Confira os gols de Newell's Old Boys-ARG 1 x 1 Grêmio. 



No mesmo horário, o Flamengo enfrentava o Bolívar e a altitude de La Paz. O Mengão sofreu um revés diante dos bolivianos no estádio Hernando Silles. O único gol da partida saiu aos 4 minutos do primeiro tempo. O ex-corintiano Arce, converteu o pênalti cometido por Zamir. O zagueiro do Flamengo escorregou dentro da área ao tentar dominar a bola e foi obrigado a cometer a falta. O rubro-negro carioca sentiu a altitude, jogou mal e criou pouquíssimas chances de gol.

Uma delas aconteceu aos 45' da segunda etapa, mas o goleiro boliviano Romel Quiñones praticou grande defesa, garantindo a vitória do Bolívar. Mas anteriormente, o goleiro Felipe já tinha salvado o Flamengo de levar o segundo gol, por várias vezes. A equipe carioca caiu para a lanterna do Grupo 7 da Copa Libertadores. Está em situação crítica. Se sofrer uma derrota na próxima rodada, a equipe carioca está eliminada da competição. O adversário será o Emelec, fora de casa, no dia 02.

Confira o lance do pênalti e o gol: Bolívar 1 x 0 Flamengo.


(com informações do Esportes.terra)
Imagem: reprodução/GazetaEsportiva

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger