sexta-feira, 21 de março de 2014

Libertadores - Atlético-PR vence sem dificuldade. Cruzeiro amarga resultado ruim. Veja os melhores momentos

Nesta quinta-feira (20) o Atlético paranaense recebeu o Universitário pelo Grupo 1 da Copa Libertadores. Equipe peruana foi presa fácil para o Furacão no Durival de Britto, que com esta vitória divide a liderança com o Vélez Sarsfield, com o mesmo número de pontos (9).
Bruno Mendes, abriu o placar aos 9 minutos de jogo. Aos 15' do segundo tempo, Felipe Silva que acabara de entrar, ampliou. Éderson, que perdeu um gol incrível, só ele e a trave, recebeu um presente do goleiro do Universitário que cometeu uma grande lambança.

Tentando isolar a bola, conseguiu dar uma furada bizarra, deixando o artilheiro atleticano livre para empurrar a bola para dentro do gol. Era o terceiro da boa vitória do rubro-negro paranaense, que pode se classificar antecipadamente para próxima fase. Basta vencer o Vélez Sarsfield, na quarta-feira (26), na Vila Capanema.

Confira os melhores momentos de Atlético-PR 3 x 0 Universitário. 



Em má situação ficou o Cruzeiro. Depois de estar vencendo por 2 x 0, inexplicavelmente cedeu o empate ao Defensor Sporting do Uruguai, no último minuto, em pleno Mineirão.
Primeiro tempo conturbado com muita catimba da equipe uruguaia e discussões entre os jogadores, o primeiro tempo parecia que ia terminar sem gols. Nos minutos de acréscimo, em um ataque cruzeirense Dagoberto sofre falta violenta causando revolta dos cruzeirenses. No "empurra empurra", uma expulsão de cada lado. Éverton Ribeiro, bateu a falta com extrema precisão marcando um golaço.

Partida continuou tumultuada no segundo tempo. Aos 16 minutos, Júlio Baptista ampliou para o Cruzeiro com um belo gol. Felipe Gedoz, diminuiu para o Defensor aos 20'. O técnico Marcelo Oliveira promove substituições na equipe visando o terceiro gol que daria a liderança do Grupo 5 da Libertadores. Nada deu certo. No último lance do jogo, aos 47', Emílio Zeballos empata para o Defensor.
O Cruzeiro fica em situação complicada na Libertadores. Penúltimo colocado do Grupo (4 pontos), terá que buscar fora de casa sua classificação. Na próxima rodada, enfrenta a Universidad de Chile, líder do Grupo com 9 pontos. O Defensor ficou em segundo lugar, com 7 pontos.

Confira os melhores momentos de Cruzeiro 2 x 2 Defensor Sporting.



(com informações do Esportes.terra
Imagem: reprodução/crédito: AP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger