segunda-feira, 10 de março de 2014

Paranaense: Tricolor goleia o Furacão. Londrina atropela o Coxa e se classifica

O Paraná Clube terminou a primeira fase do campeonato paranaense na liderança. Com a vitória espetacular sobre o rival Atlético-PR, com goleada, somou 18 pontos. Mesma pontuação do Coritiba, que foi derrotado pelo Londrina em jogo fraco no estádio do Café. Resultado classifica o Tubarão para as quartas de final. Confira os gols das duas partidas.
Giancarlo, artilheiro da competição, marcou três dos quatro gols do tricolor. Fernando Gabriel, também participou da goleada deixando sua marca. Atlético-PR e Paraná Clube voltam a se encontrar nas quartas de final, com os dois jogos previstos para o estádio Durival de Britto, na Vila Capanema.



Na vitória do Londrina sobre o Coxa por 2 x 0, Arthur abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, e Rone Dias com um golaço de falta, fechou o placar aos 41' do segundo garantindo a classificação.  Nas quartas de final o Londrina pega o J. Malucelli, com o segundo jogo em casa. O Coritiba joga contra o Rio Branco no Gigante do Itiberê, decidindo a passagem à semi-final no Couto Pereira. Prudentópolis e Maringá completam os jogos da próxima fase.  




(com informações do redaçãoemcampo)
Imagem: reprodução/créditos: Giuliano Gomes/Gazeta Press 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger