segunda-feira, 24 de março de 2014

Real Madrid 3 x 4 Barcelona: veja os gols e imagens do clássico espanhol

Três pênaltis, polêmicas e lances espetaculares no clássico mais famoso do futebol da Espanha realizado neste domingo (23), no Santiago Bernabéu, em Madrid. O Barcelona foi melhor e mereceu a vitória diante do Real Madrid. Mais uma vez brilhou a estrela do argentino Messi, autor de três gols. Dois de pênalti.
Um deles cavado por Neymar, ocasionando a expulsão de Sérgio Ramos. O craque Andres Iniesta, abriu o placar para o Barça, aos 7 minutos do primeiro tempo. Karim Benzema, marcou duas vezes para o Real. Cristiano Ronaldo, marcou o terceiro batendo pênalti sofrido por ele mesmo, e cometido pelo brasileiro Daniel Alves.

O lance da falta pareceu ter sido feita fora da área. Esta foi a única boa jogada do melhor jogador do mundo em 2013. Cristiano Ronaldo, meio apagado durante o jogo, sem razão detonou a arbitragem dizendo que o Barcelona foi beneficiado na partida. Mas, pelo menos os três lances que originaram os pênaltis, foram legítimos.

Confira os gols e imagens de Real Madrid 3 x 4 Barcelona. E um vídeo especial destacando a performance do craque Messi no clássico. 








(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/créditos: Miguel Ruiz/FCB


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger