quarta-feira, 9 de abril de 2014

Adriano marca, mas Furacão fica fora da Copa Libertadores

O Furacão perdeu do The Strongest nesta terça-feira (08) em La Paz, capital da Bolívia, e está fora da competição. A mídia esportiva deu mais importância ao gol de Adriano do que à eliminação do Atlético-PR da Copa Libertadores. O "Imperador" não marcava em partidas oficiais há mais de dois anos. Veja os gols da partida.
A equipe paranaense sentiu a altitude, jogou mal durante a maior parte do primeiro tempo. Diversas vezes o goleiro Weverton praticou grandes defesas, mas não pode evitar o gol contra do bom zagueiro Manoel, aos 38 minutos de jogo.

O empate do Furacão aconteceu aos 47'. Adriano, artilheiro desacreditado e criticado, deixou tudo igual recolocando o rubro negro paranaense na disputa pela classificação.

Na segunda etapa faltou fôlego aos atleticanos, e logo aos 9 minutos Soliz marcaria o gol da vitória do The Strongest. A equipe boliviana esteve mais perto de ampliar o placar do que tomar o gol de empate.

Tristeza do Atlético-PR pela eliminação da Copa Libertadores, contrastou com a satisfação do jogador Adriano, que se emocionou ao voltar a marcar um gol depois de tanto tempo. Resignado, o Furacão promete vir com força total para o campeonato brasileiro. 

Confira os gols de The Strongest 2 x 1 Atlético-PR.




(com informações do Foxsports)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: AP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger