segunda-feira, 28 de abril de 2014

Brasileirão 2014 - Confira os gols e principais lances dos jogos da 2ª rodada

No sábado (26), dois jogos abriram a 2ª rodada do Brasileirão 2014. Coritiba e Santos, no Couto Pereira, e Palmeiras e Fluminense, no Pacaembu. O Coxa perdeu a chance de faturar três pontos contra o Peixe, que não jogou nada. As boas chances de gol do Coritiba paranaense pararam na trave e na boa atuação do goleiro Aranha.
O alviverde paranaense enfrenta o São Paulo na próxima, sábado (03/05), às 18:30 horas, no Pacaembu, onde o Palmeiras perdeu do Fluminense por 1 x 0. O verdão paulista sentiu a falta do meio campo Alan Kardec, que deve ir para o São Paulo. Na liderança, o Flu abriu dois pontos de diferença para os adversários. Só não fez mais devido a bela performance do goleiro Fernando Prass.

No domingo, oito partidas fecharam a 2ª rodada. No Maracanã, dois estreantes comandaram a reação do Botafogo e garantiram a vitória contra o Internacional. O Colorado gaúcho virou o primeiro tempo vencendo com dois gols de Rafael Moura quando Emerson Sheik, ex-Corinthians, diminuiu para o Botafogo, aos 18 da segunda etapa. Aos 29', deu passe para Zeballos marcar o gol de empate.

Na despedida simbólica do Estádio do Pacaembu, o Corinthians venceu o tradicional clássico brasileiro batendo o Flamengo por 2 x 0. Guilherme, aos 9' do primeiro tempo, e Gil aos 35' da etapa complementar marcaram os gols do Timão. Vitória facilitada pela expulsão de Léo Moura. O lateral rubro-negro deu carrinho por trás em Petros e recebeu o cartão vermelho aos 43' do primeiro tempo.

Cruzeiro e São Paulo terminaram empatados em 1 a 1, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Placar construído no segundo tempo do jogo. Julio Baptista abriu o placar aos 4 minutos, em cobrança de falta. Nos descontos (46') o zagueiro Antonio Carlos marcou o gol de empate após uma falta na intermediaria cobrada por Osvaldo.

Empate também para Vitória e Atlético-PR, no Pitaçu, em Salvador. Aos 11' do primeiro tempo, a zaga do rubro-negro paranaense errou feio na saída de bola. Cleberson deu bobeira, derrubou Caio e na sobra de bola Dinei livre tocou para abrir o placar para a equipe baiana. Aos 37', José Welison aproveitando um rebote, chutou de primeira na entrada da área para fazer um golaço e ampliar o placar. No segundo tempo, Mosquito diminui para o Furação com um gol de cabeça, aos 33'. E quatro minutos depois, Marcelo com um belo chute marca o gol de empate.

Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport venceu a Chapecoense por 2 x 1. Rithely, abriu o placar aos 11' do primeiro tempo. Ricardo Conceição empatou para os catarinenses, aos 37'. Marcando um golaço, Ananias deu a vitória ao Sport.

O Grêmio venceu o Atlético mineiro com com a equipe reserva, na Arena. O Onze gremista, com apenas três titulares, marcou 2 gols e o Galo só 1. Marcaram para o tricolor gaúcho: Alan Ruiz, aos dez (um golaço de falta indefensável), e Lucas Coelho, aos 21 minutos do primeiro tempo. Aos 39' do segunda etapa, Fernandinho marcou o gol dos mineiros. O capitão gremista Bresan foi expulso no final, por fazer cera. Nos acréscimos, duas grandes defesas do goleiro Marcelo Grohe e livrou o Grêmio do empate.

Na Arena Barueri, o confronto entre Figueirense e Bahia terminou com vitória dos baianos. Foram dois gols de cabeça. Um de Lincoln, aos 7' da primeira etapa, e outro de Fahel, aos 31' da segunda. Com esta vitória o Bahia mandou o Figueira para a a última colocação na tabela de classificação.

Encerrando a 2ª rodada do campeonato brasileiro 2014, Goiás e Criciúma jogaram no Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara-GO. Amaral, fez o único gol da partida que deu a vitória aos goianos, aos 36' do segundo tempo.

Confira os gols e/ou melhores lances dos jogos da 2ª rodada do Brasileirão 2014.






















(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/esporteslovers


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger