quinta-feira, 3 de abril de 2014

Campeonato paranaense - Londrina vence o Atlético e decide o título contra o Maringá

O Tubarão eliminou o Furacão na noite desta quarta-feira (02), no Estádio do Café, e decidirá o título de campeão paranaense de 2014 contra o Maringá. Equipe sub-23 do Atlético-PR marcou primeiro, mas o Londrina virou o jogo. Em poucos minutos, uma vitória surpreendente, com goleada. Confira os gols da partida.
O Atlético-PR contou com a presença de Adriano Imperador no ataque, que deu bom passe para Marquinhos driblar o zagueiro e abrir o placar, aos 14 minutos do primeiro tempo. A ampliação da vantagem rubro-negra previa a lógica sempre questionável, de que o favorito, o mais forte sempre vence. Entretanto, prevaleceu a velha máxima da "caixinha de surpresa", que faz parte do folclore futebolístico.  

O Londrina chegou ao empate aos 35', com Arthur, (ex-Coritiba) aproveitando um cruzamento. Logo aos 8 minutos da segunda etapa, Joel fez o gol da virada. Então, o soberano "rei Arthur" em noite de inspiração ofuscou a a presença do "Imperador Adriano". Arthur marcaria o terceiro, aos 12', para incendiar a torcida londrinense. E o quarto gol, aos 29 minutos, para sacramentar a grande vitória.

Memorável noite para o Londrina e para o jovem atacante Arthur, que também passou pelo Paraná Clube. - É a primeira vez que faço três gols em uma só partida, disse ele. Há 22 anos não acontece uma final do campeonato paranaense envolvendo duas equipes do interior.

A primeira partida entre Londrina e Maringá, que decide o título do campeonato paranaense de 2014 acontece no fim de semana, no Estádio do Café, em Londrina. A partida de volta será no Estádio Willie David, na cidade-canção.

Confira os gols de Londrina 4 x 1 Atlético-PR.



(com informações do esporteinterativo)
Imagem: reprodução/Tribuna do Paraná

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger