quinta-feira, 24 de abril de 2014

Copa Libertadores - Grêmio e Atlético-MG saem em desvantagem no duelo para as quartas de final

Grêmio e Atlético mineiro sofrem derrota na primeira partida que define vaga para as Quartas de final da Copa Libertadores. O tricolor gaúcho perdeu do San Lorenzo, atual campeão argentino por 1 x 0. O Galo tomou o gol da derrota para o Atlético Nacional da Colômbia aos 45' do segundo tempo.
As duas equipes brasileiras tem chances de anular a vantagem dos adversários. Decidem a vaga jogando em casa, na próxima semana. Veja abaixo, os gols dos dois confrontos.

Primeiro tempo muito truncado para San Lorenzo e Grêmio, no Estádio El Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, na Argentina. Quase nenhuma chance real de gol para ambos os lados. Aos 6 minutos da etapa complementar, o jovem atacante Correa, o abençoado pelo Papa, marcou o gol da vitória do San Lorenzo.

No Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colombia, o Galo mineiro armou um esquema defensivo, com a nítida intenção de não tomar gol do Atlético Nacional. Victor, fechou o gol praticando grandes defesas. Mas o avante Cárdenas furou o bloqueio atleticano no derradeiro minuto da partida.
Na volta, dia 1º de maio no Independência, o Atlético de Minas terá que repetir o placar para decidir nos pênaltis a vaga para as quartas de final da Libertadores.

Veja a tabela de classificação.      






(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Terra/créditos: Reuters


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger