quinta-feira, 3 de abril de 2014

Copa Libertadores - Grêmio se garante nas oitavas de final. Flamengo ficou a um passo da vaga

Não existiam fantasmas no "Grupo da Morte". O Grêmio conquistou uma grande vitória na fase de grupos da Copa Libertadores nesta quarta-feira (02), e se classificou antecipadamente para as oitavas de final. Com um gol nos descontos, o Flamengo Também venceu. Na próxima, basta um empate para seguir na competição.
Com gols de Dudu, aos 7 minutos, e Barcos aos 24' do segundo tempo, o tricolor gaúcho bateu o Atlético Nacional, no Atanásio Girardot, em Medellín, na Colombia, e garantiu a vaga na próxima fase.
Confira os gols de Atlético Nacional 0 x 2 Grêmio.




O empate já era bom para o rubro-negro, que tinha uma missão difícil contra o Emelec também nesta quarta-feira (02), em Guayaquil, no Equador. Mas a vitória deixou a equipe carioca em melhor situação. Confira aqui, a tabela de classificação da Copa Libertadores. 

Basta empatar contra o Léon, na próxima quarta (09), no Maracanã, que estará nas oitavas de final. Alecsandro, batendo pênalti aos 8' da primeira etapa, abriu o placar para o Flamengo. Stracqualursi, aos 20 minutos do segundo tempo empatou para o Emelec, também cobrando penalidade máxima.
A intenção era segurar o resultado para decidir em casa. Mas, ao 47 minutos do segundo tempo, depois de errar vários contra-ataques, o Flamengo marcou o gol da vitória. Negueba, achou o meia-atacante Paulinho que dominou com perfeição, invadiu a área e bateu forte no canto. 
Confira os gols de Emelec 1 x 2 Flamengo.




Pelo Grupo 2, o Botafogo foi surpreendido pelo Unión Española do Chile, e decepcionou sua torcida em pleno Maracanã. O alvinegro carioca foi derrotado com um gol de pênalti e caiu para a segunda colocação. Na próxima (dia 09), vai ter que vencer o lanterna San Lorenzo para garantir a classificação. Se empatar, fica na dependência de combinação de resultados. 

(com informações do esportes.terra)
Imagem: reprodução/Foto: EFE


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger