sábado, 31 de maio de 2014

Trailer oficial do filme "Deixados para Trás", com Nicolas Cage

O longa-metragem "Deixados para Trás", é baseado na série de livros escrita por Tim La Haye e Jerry B. Jenkins, campeã de vendas nos EUA e inspirou três filmes no início do ano de 2000. "Não importa quem você seja. Não importa no que você acredita. Um acontecimento irá mudar o mundo", diz o vídeo no primeiro trailer do filme.
De temática cristã e com a característica de filme-catástrofe, muitas cenas de fogo, chamas, explosões e desespero marcam o filme.

O veterano Nicolas Cage interpreta o piloto de avião Rayford Steele, que durante um de seus voos, diversos passageiros somem misteriosamente. Em terra firme há o sumiço instantâneo de milhares de pessoas, causando acidentes de todos os tipos levando o resto da população à um estado de dúvidas e angústia.


Depois de tentar em vão acalmar a tripulação, o piloto Steele consegue fazer um pouso de emergência. E junto com o jornalista Cameron "Buck" Williams, que estava no voo, procuram investigar o que realmente aconteceu. Seguindo "uma antiga profecia bíblica, acabam descobrindo que os verdadeiros cristãos foram levados para o paraíso e os que permaneceram na Terra terão de vivenciar o Apocalipse e a ascensão do anticristo".

A direção de "Deixados para Trás", é de Vic Armestrong, que dirigiu da série "O Jovem Indiana Jones". No elenco também estão: Cassi Thomson, Quinton Aaron (de Um sonho Possível) e a cantora Jordin Sparks.

A estreia do filme está revista para o dia 2 de outubro de 2014.




Fonte: AdoroCinema
Imagem: reprodução/impawards


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Então é refilmagem do antigo "deixados para trás"..

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger