terça-feira, 3 de junho de 2014

Amistosos da seleção - Neymar comanda goleada contra o Panamá. Veja os melhores momentos

A seleção brasileira venceu sem dificuldades o amistoso diante do Panamá na tarde desta quarta-feria (03), no Serra Dourada, em Goiânia (GO). A goleada começou com um golaço de falta de Neymar, aos 25 minutos do primeiro tempo. Daniel Alves marcou o segundo gol, aos 39', com um chute colocado de fora da área.

Na segunda etapa, outro golaço para o Brasil. Hulk, depois de receber passe de calcanhar de Neymar, bateu de curva no contra-pé do goleiro para marcar o terceiro gol brasileiro, aos 46', ainda na primeira etapa. Por volta dos 26 minutos do segundo tempo, William, que havia entrado no lugar de Oscar, fechou a goleada.

Destaque no amistoso, Neymar chegou aos 200 gols marcados na carreira, ficando a um gol da lista dos 10 maiores goleadores que jogaram pela seleção brasileira em todos os tempos. Mas "apanhou" muito dos zagueiros panamenhos. Tanto que levou cartão amarelo por reclamar com veemência com o arbitro no intervalo da partida.   


Com o apoio de mais de 31 mil torcedores, jogaram pela seleção brasileira: Julio Cesar, Daniel Alves (Maicon), David Luiz (c) (Henrique), Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Ramires (Hernanes) e Oscar (Willian); Hulk, Fred (Jô) e Neymar.

A seleção do Panamá com: Oscar McFarlane (Calderón, 57) - Román Torres (Cummings, 59)), Nahil Carroll (Carlos Rodríguez,66), Leonel Parrish, Roberto Chen - Armando Cooper (Jairo Jimenez, 56), Gabriel Gómez, Amílcar Henríquez, Alberto Quintero (Gabriel Torres, 56) - Luis Tejada (Roberto Nurse, 46), Nicolás Muñoz.

A seleção brasileira fará seu último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo, na sexta-feira (06), às 16: 00 horas, no estádio Morumbi, contra a seleção da Sérvia. 



Fonte: R7
(com informações do Portal da Copa)
Imagem: reprodução/cbnfoz

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger