sábado, 14 de junho de 2014

Como excluir sua conta de qualquer serviço online

Cadastrar-se, ou criar uma conta em qualquer site de serviço e rede social é muito fácil. Mas quando você quer excluir o seu perfil certamente encontrará muita dificuldade. As redes sociais mais populares oferecem a opção para desativar, geralmente no item "configurações", mas em alguns casos não é permitido fazer a exclusão. Como resolver isso?
Existem alguns serviços disponíveis na internet, que ensinam como excluir sua conta em definitivo, inclusive naqueles sites que dificultam ou bloqueiam a exclusão. Um deles é o AccountKiller, onde é possível excluir dados pessoais de mais de 500 serviços online.

A dica é do Problogger Gustavo Freitas, consultor para desenvolvimento e monetização de sites e blogs e professor universitário. 

"AccountKiller coleta links diretos e instruções de exclusão para fazer o encerramento da conta fácil. Sites como o Skype que não permitem a exclusão de seu perfil de forma fácil em tudo ficar na lista negra . Felizmente, existem sites que se importam com sua privacidade online." 


"O AccountKiller faz também uma classificação por cores, colocando alguns serviços numa lista negra por serem difíceis de excluir a conta."

Para acessar o AccontKiller clique aqui.

Imagem: reprodução/AccontKiller


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger