terça-feira, 17 de junho de 2014

Copa 2014: Alemanha vence Portugal de goleada [vídeo]

Chegando como uma das favoritas ao título da Copa do Mundo no Brasil, a Alemanha deu show de bola e bateu Portugal com goleada. As duas seleções estrearam na Copa 2014, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os germânicos tiveram a vitória facilitada com a expulsão do zagueiro Pepe, aos 36 minutos de jogo.
O centro avante Müller abriu o  placar em cobrança de pênalti, aos 11'. Aos 31', Hummels ampliou, e aos 45' novamente Müller fecha o placar do primeiro tempo. O artilheiro da Alemanha voltaria a balançar as redes aos ao 32' da segunda etapa, fechando a goleada e sacramentando a vitória diante dos portugueses, que tinham à frente o melhor do mundo Cristiano Ronaldo, que pouco produziu durante a partida.

Na próxima rodada, a Alemanha deve confirmar sua classificação no confronto com a seleção de Gana, neste sábado, em Fortaleza. Portugal tenta sua reabilitação contra os Estados Unidos, domingo, em Manaus.

Os americanos venceram Gana por 2 x 1 nesta segunda-feira, na Arena das Dunas, em Natal. A vitória dos EUA veio no último minuto com um gol de cabeça de Brooks, depois do golaço de empate dos ganeses marcado por André Ayew.

Veja os gols de Alemanha 4 x 0 Portugal.



(com informações do Terra)
Imagem: reprodução/Terra/Foto: Reuters


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger