sábado, 21 de junho de 2014

Copa 2014 - Costa Rica vence a Itália. França bate a Suíça com goleada [vídeo]

Considerada a seleção mais fraca do Grupo D da Copa 2014, a Costa Rica não tomou conhecimento da Itália e venceu por 1 x 0 nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco. Ruíz marcou de cabeça o gol da vitória, aos 43 minutos do primeiro tempo. A Costa Rica é a primeira equipe a se classificar no chamado "Grupo da morte", que tem três campeões mundiais.
Além da "Azurra", que agora vai para o confronto direto com o Uruguai pela segunda vaga nas oitavas de final, o Grupo D tinha também a Inglaterra, agora já desclassificada. Os ingleses se despedem da Copa do Mundo no Brasil contra a própria Costa Rica que joga por um empate para ser a primeira deste Grupo.


Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a França aplicou uma sonora goleada na Suíça vencendo por 5 x 2. Os gols da França foram marcados por: Giroud, aos 16’, Matuidi, aos 17’, Valbuena, aos 39’, do 1º tempo; Benzema, aos 21’ e Sissoko, aos 27 minutos do segundo. Para a Suíça, Dzemaili, aos 35’, e Xhaka, aos 40’ da segunda etapa. Benzema ainda marcou o sexto gol francês, o que seria um golaço, mas no exato momento em que o árbitro apitou o final da partida. 







Confira a tabela.

(com informações do notícias.bol)
Imagem: reprodução/créditos: Emmanuel Dunand/AFP

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger