segunda-feira, 23 de junho de 2014

Copa 2014 - Veja os gols do empate entre Estados Unidos e Portugal

O empate em 2 x 2 entre Estados Unidos e Portugal na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), neste domingo (22), praticamente garantiu os norte-americanos na próxima fase da Copa do Mundo. Por outro lado, o resultado foi péssimo para os portugueses que agora dependem de uma difícil combinação de resultados para passar às oitavas de final da Copa 2014.
O destino da seleção do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, poderia ter sido definido neste confronto. O gol de empate de Portugal saiu aos 49 minutos do segundo tempo, quando Ronaldo fez um cruzamento perfeito para a cabeçada do jovem atacante Varela.

O primeiro gol da partida foi marcado por Nani, aos 4 minutos de jogo dando esperanças aos portugueses.


Entretanto, os norte-americanos dominaram as ações durante a maior parte do primeiro tempo e voltaram para a segunda etapa com mais determinação e empataram aos 18 minutos, com um gol de Jones. Aos 35', Dempsey, depois de uma bela jogada do ataque dos EUA marca o gol da virada.

A torcida americana já cantava a vitória e celebrava a classificação antecipada, quando no último lance do jogo os portugueses igualaram o placar adiando para a última rodada do Grupo G da Copa 2014, a definição das duas seleções que seguem na competição.

Na quinta-feira (26), às 13 horas, Portugal tem um missão quase impossível diante da seleção de Gana. Tem que vencer e tirar a diferença de cinco gols em relação aos Estados Unidos. Por exemplo: a Alemanha teria que ganhar de 3 a 0 dos EUA e Portugal de 2 a 0 de Gana. Para os norte-americanos basta um empate contra os alemães para se classificar para a próxima fase. 

Confira os gols de Estados Unidos 2 x 2 Portugal.




(com informações da EBC)
Imagem: reprodução/créditos: Julio Cortez/AP


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

0 comments:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para agregar valor à matéria. Obrigado.

Arquivos

Site Meter

  ©Blog do Guara | Licença Creative Commons 3.0 | Template exclusivo Dicas Blogger